quarta-feira, 29 de maio de 2013

O marketing como aprendizado.

Nós do marketing aprendemos muito mais do que mexer em programas como Corel, Photoshop ou até mesmo no simples Power Point.  Nós aprendemos que existe um marketing diferenciado, o qual tem como objetivo divulgar conteúdo para lhe enriquecer! Sim, esse é o marketing da Afep.

Não trabalhamos sozinhos, estamos sempre em parceria com o científico e também com eventos, por isso, podemos caracterizar o trabalho do marketing como algo dinâmico.

Além da arte para algum evento ou para a própria camiseta da Afep, o marketing fica responsável por também cuidar do nosso blog, ou seja, cuidamos para que você tenha acesso a informação de forma mais rápida e interativa.

A palavra de ordem é sinergia. Sinergia para trabalhar em grupo com outras coordenadorias e também sinergia para conseguir repassar informações da melhor forma possível, acho que foi isso que o marketing mais me enriqueceu em 1 ano de gestão.

“O Marketing foi uma forma de quebra de tabus para mim, pois sempre tive medo de usar ferramentas de edição e sempre que alguém mencionava a palavra “photoshop” me arrepiava inteira. Entrar no marketing me fez ver as coisas por uma nova perspectiva: Sim, você pode entrar no marketing sem saber nada de edição de imagens, vídeos e afins. Você só tem a ganhar.”

 E ai? Ficou com gostinho de “quero mais”? Venha conhecer mais do marketing da Afep!


Ana Beatriz Orquiza Andreazzi
Coordenadoria Marketing
Gestão 2012/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário