quinta-feira, 30 de maio de 2013

Emoção de ser eventos

Acho que é uma tarefa árdua e quase impossível resumir em poucas linhas uma coordenadoria que significa muito pra mim, e tenho certeza de que para todos os outros integrantes da mesma. Após um ano realizando trabalhos pela coordenadoria de eventos, encho minha boca para falar do meu amor por ela, uma coordenadoria que assim como todas as outras tem sua importância, tanto realizando confraternizações, ou com o Cine AFEP (evento o qual nós, membros da AFEP, realizamos uma sessão de cinema com jovens de bairros mais carentes de Araraquara) ou estando em muitas outras comissões de eventos como as feiras de saúde.
Só tenho o que me orgulhar, por fazer parte da gestão 2012-2013 da AFEP , principalmente em eventos, e tenho certeza de que qualquer um que entrar, vai se sentir assim como eu, realizado, tanto profissionalmente dentro da entidade, como emocionalmente, com toda a felicidade que ganhei em cada momento de um trabalho de Eventos.
Obrigado AFEP por me proporcionar tudo isso, e obrigado mais uma vez, por continuar proporcionando tudo isso a todos que irão continuar na coordenadoria, e aqueles que irão provar de tudo isso que posso definir como maravilhoso.



Thiago Robles Pinheiro
Coordenadoria Eventos
Gestão 2012/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário